Pages

domingo, 13 de março de 2011

novos lançamentos havaianas 2011

As sandálias Havaianas são legitimamente brasileiras, nasceram no ano de 1962 tendo como inspiração as sandálias Zori, sandálias típicas japonesas, com o solado feito com um material a base de palha de arroz e com tiras feitas de tecido. Descobriram porque a sandália havaiana tem aqueles pequeninos grãos de arroz em relevo em seu solado?
Pois o relevo no solado das sandálias havaianas lembra sua origem e também a torna inconfundível.
Desde o seu lançamento a marca foi se consolidando no mercado, por ser um produto popular, confortável e de qualidade passou a ter muita aceitação da população, orem foi na década de 70, com uma grande campanha publicitária que trazia como slogam das sandálias a frase: “Havaianas, legitimas não soltam as tiras, não deformam e não têm cheiro” as havaianas, que já haviam sido testadas e aprovadas pelos brasileiros se tornaram insuperáveis, conquistando definitivamente o coração dos brasileiros.
Muitas outras marcas de calçados tentaram imitar as havaianas, mas nenhuma outra conseguiu, as havaianas com seu estilo simples continuam insuperáveis e hoje a marca faz sucesso não só no Brasil, mas é exportada para diversos outros países, onde também faz sucesso.
Com quase 50 anos as havaianas não ficaram velhas, ao contrário, estão a cada estação mais modernas e mais estilosas. Se no início de sua vida elas eram brancas com o solado e as tiras pretas ou azul piscina, atualmente o número de cores e combinações de havaianas existentes são quase infinitas, pois a cada estação a marca lança novos modelos, sempre acompanhando as tendências da moda, sempre fazendo muito sucesso.
Os vários modelos lançados de havaianas ao longo dos anos alguns mereceram destaque. Salientamos o lançamento das havaianas em que você comprava o par de havaianas e vinha com tiras sobressalentes de cores contrastantes para você poder modificar as suas sandálias.
Outro lançamento que merece destaque foi o lançamento para comemorar a passagem de ano 2009/2010. o modelo tinha fundo branco, em alusão a paz e cheio de símbolos coloridos com desejos para um 2010 cheio de paz, amor e sucesso, e acompanhava umas fitinhas das havaianas como as fitinhas de Nossa Senhora do Bonfim, enfim as havaianas eram um charme só.
Para o verão 2011 as havaianas estão lindas, trazendo referencias orientais e engajadas nas causas ecológicas, assim os modelos tem coloridos que remetem a diversidade da flora e a fauna brasileira. Destacamos o modelo de havaianas branca com solado mais grosso do que o normal, e as tiras laranja por cima e verde por baixo…um show.

0 comentários:

Postar um comentário