Pages

quarta-feira, 23 de março de 2011

O que diz a primeira vogal do seu nome?

Cada letra é regida por um astro que, por sua vez, confere a ela suas próprias características. Veja o que diz sobre você a primeira vogal do seu nome, seja ela a inicial ou não.








A letra tem a força do Sol. Generosa e muito amiga, você adora ser o centro das atenções. Líder, independente, corajosa, entusiasmada, ambiciosa, quer vencer e vai lutar com muita vontade para atingir seus objetivos. Inteligente, possui raciocínio brilhante, mas não tem paciência para tratar os pormenores dos assuntos que lhe interessam.
Inquieta, versátil, inteligente e criativa. Essas são as características marcantes de quem ganhou, por tabela, a influência do planeta Mercúrio. Você tem espírito aventureiro e adora as mudanças e as viagens, sempre buscando conhecer tudo que é novo. É curiosa e tem facilidade para aprender línguas. Geralmente procura ter bastante liberdade e alegria de viver.
Ambiciosa, confiante em si mesma e com grande capacidade de liderança, você tem a força do planeta Marte. Humanitária, procura ter uma visão ampla da vida, gosta de ajudar e dar conselhos, o que a torna uma irmã mais velha na maior parte de suas amizades. Geralmente é sensível, artística, generosa e deseja compartilhar seus conhecimentos com a humanidade.
Você recebe a influência de Vênus. É compreensiva, amiga, emotiva e valoriza muito sua casa e sua família. Gosta de artes em geral, decoração e tudo que mostre harmonia e beleza. Geralmente faz papel de mediadora em assuntos conflitantes, pois gosta de ouvir os dois lados e buscar o equilíbrio e a conciliação.
Sonhadora, avoada e inconstante. Por outro lado, é dinâmica e tem muita sorte. Tudo por obra de Urano. Você sabe se comunicar muito bem. Gosta de se expressar falando, escrevendo ou representando. É sociável, alegre, bem-humorada, gosta de festas e de conversar sobre assuntos gerais. É também bastante intuitiva, mas não gosta de se preocupar com a rotina.

0 comentários:

Postar um comentário